Deputada do PT vai à delegacia e se diz ameaçada
Deputada filiada ao PT, Rosângela Zeidan registrou ocorrência na delegacia e se disse ameaçada por grupo político
atualizado
Compartilhar notícia
Deputada estadual do Rio de Janeiro, Rosângela Zeidan (PT) registrou ocorrência em delegacia. Ela se diz ameaçada por “grupo político” devido a uma disputa regional no município de Itaboraí.
Os suspeitos indicados pela petista são ligados ao PL e ao entorno do prefeito Marcelo Delarolli, que nega qualquer ameaça.
Em uma rede social, a deputada, vice-presidente da Assembleia Legislativa, afirmou:
“Fui, durante esta semana, intimidada e amaçada duas vezes por um grupo político. Estive em Itaboraí, fui ameaçada e estou agora aqui, na delegacia, fazendo o registro. Os envolvidos já foram identificados. Como mulher, não vou admitir ser intimidada ou ameaçada”.
À coluna, Rosângela Zeidan contou mais detalhes. “Os carros me seguiram durante todo o meu percurso em Itaboraí e pararam quando os dois indivíduos me abordaram. A 82ª DP confirmou que um dos indivíduos é proprietário dos veículos que me seguiram”, disse.
“E na mesma semana o deputado Guilherme Delarolli me abordou em um evento com o governador me dizendo para não ir para Itaboraí porque lá vai ser guerra”.
As ameaças teriam ocorrido após a petista revelar intenção de disputar a Prefeitura de Itaboraí no ano que vem. Zeidan diz que vai procurar o governador Cláudio Castro, que é do PL, para falar sobre as supostas intimidações.