Câmara dos Deputados abre licitação para comprar cerca elétrica
Licitação aberta pela Câmara prevê gasto de R$ 70 mil para instalação de 160 metros de cerca elétrica e 60 metros de proteção perimetral
atualizado
Compartilhar notícia
A Câmara dos Deputados abriu licitação para compra de cerca elétrica e instalação de um protetor perimetral tipo garra. O reforço na segurança está orçado em R$ 70,7 mil.
De acordo com o edital de licitação, serão instalados aproximadamente 160 metros de cerca elétrica de quatro fios e 60 metros de protetor perimetral, um tipo de arame farpado em formato de serpentina.
A área a ser protegida faz parte do Centro de Gestão e Armazenamento de Materiais (CEAM), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) da Câmara.
A construção do prédio foi concluída no início de 2017 e abriga uma série de escritórios e almoxarifado da Câmara. É o local onde é armazenado todo o material usado no funcionamento diário da Casa.
A cerca elétrica será instalada nos fundos e em uma das laterais do prédio. O protetor perimetral ficará na outra lateral, sobre um muro que já existe na área.
A licitação inclui placas de alerta da cerca eletrificada e todos os equipamentos necessários à instalação.