Bolsonaro e Michelle ajustam ponteiros sobre ato na Paulista
Embora tenha cancelado a viagem que faria aos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro ainda não é presença garantida no ato na Avenida Paulista
atualizado
Compartilhar notícia
Embora tenha cancelado a viagem que faria aos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro ainda não garantiu presença no ato convocado pelo ex-presidente para o dia 25/2, na Avenida Paulista.
Jair Bolsonaro conversará com a esposa, que decidirá se participará da manifestação e se discursará no trio elétrico alugado pelo pastor Silas Malafaia. Por ora, o recuo de Michelle na viagem ao exterior serviu apenas para pôr fim a rumores de que estaria “fugindo” do país.
É provável, contudo, que ela venha a confirmar a participação. Bolsonaro acredita que a presença da esposa ajudaria a aumentar o público feminino.
No trio de Malafaia, o microfone rodará pelas mãos de um grupo seleto de apoiadores do ex-presidente. O número reduzido serviria para evitar “derrapadas” que configurem ataques ao STF e compliquem ainda mais a situação de Bolsonaro no inquérito relatado por Alexandre de Moraes sobre tentativa de golpe de Estado.