Bivar acusa mulher do novo presidente do União Brasil de roubar cofre
Luciano Bivar afirma que a mulher do novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, roubou “todo o dinheiro” de seu cofre
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-presidente do União Brasil recém-derrotado na disputa pelo comando do partido, o deputado federal Luciano Bivar acusa a mulher do novo chefe da legenda, Antônio de Rueda, de roubar “todo o dinheiro” do cofre que mantém em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos.
Após cerimônia com Lula no Palácio do Planalto, Bivar foi questionado sobre as supostas ameaças que teria feito a Rueda por conta da disputa pelo comando do União Brasil. Nesta segunda-feira (11/3), duas casas da família de Rueda foram incendiadas.
Luciano Bivar respondeu:
“São ilações. Por exemplo, a mulher do presidente foi no meu apartamento também e roubou meu cofre. Essas coisas também são acusações. Eu cedi confiantemente o segredo e ela roubou todo o dinheiro”, disse, referindo-se à advogada e empresária Florinda Rueda.
Questionado sobre a quantia que o cofre teria, Luciano Bivar respondeu:
“Era um valor significativo”.
A coluna não conseguiu contato com Rueda. O espaço segue aberto à manifestação. Após os incêndios, o novo presidente do União Brasil acionou a polícia e relatou ameaças de morte que teriam sido feitas por Bivar.