A versão de Lucas Bove após Cíntia Chagas acusá-lo de agressão
O deputado Lucas Bove (PL-SP) expôs a aliados a sua versão após ser acusado de agressão por Cintia Chagas, sua ex-mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Acusado de agressão pela influenciadora Cíntia Chagas, com quem foi casado, o deputado Lucas Bove (PL-SP) apresentou a sua versão a colegas de partido. Ele alegou que a influenciadora teria suprimido mensagens de WhatsApp nos prints que apresentou à polícia.
Um dos referidos trechos diz respeito à parte em que Cíntia Chagas envia fotos com marcas no corpo e diz: “Amor, pare de me apertar. Sério. A gente vai acabar brigando em algum momento”. Lucas Bove, então, responde: “Não consigo”.
O parlamentar argumentou a aliados que a influenciadora “suprimiu” um áudio no qual teria dito que “na hora ri” [dos apertos], mas depois “se arrepende”. No print encaminhado por Cíntia Chagas à polícia, é possível ver que foi enviada uma mensagem de voz, de 15 segundos, durante o diálogo.
Sobre a mensagem na qual Cíntia Chagas diz: “A gente vai acabar brigando em algum momento”, Bove sustentou que essa seria uma “prova” de que não houve briga, uma vez que ela teria condicionado a briga à continuidade dos apertos.
Os referidos prints datam de 31 de agosto de 2022. Lucas Bove e Cíntia Chagas se casaram em maio de 2024 e se separaram 3 meses depois. Antes de denunciar o deputado, a influenciadora também registrou ocorrência contra outro ex, em 2021.
A denúncia
O casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove chegou ao fim em agosto deste ano, após 3 meses. A influenciadora procurou a polícia no começo de setembro, um mês depois da separação.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela influenciadora, o “ciclo de violência e controle” teria começado de antes do casamento, em 2022. Cíntia Chagas relatou que, desde o início do relacionamento, o ex-marido teria demonstrado “comportamentos obsessivos”.
No depoimento à polícia, a influenciadora afirmou que a primeira grande briga teria ocorrido em novembro de 2022, após ela postar um vídeo publicitário em suas redes sociais. Pela versão da influenciadora, Bove teria proferido xingamentos e “exigido” que ela apagasse o conteúdo.
No boletim, Cintia declarou que Lucas Bove costumava apertar com força partes de seu corpo, como ombros e pernas.