A previsão de Ciro Nogueira para a disputa entre Nunes e Marçal
Presidente do PP, Ciro Nogueira aponta vantagens que o prefeito Ricardo Nunes leva sobre Pablo Marçal na disputa pelo voto conservador
atualizado
Compartilhar notícia
Pesidente nacional do PP, Ciro Nogueira acredita que Pablo Marçal (PRTB) já alcançou seu teto na disputa de votos pela Prefeitura de São Paulo e que não ameaçará a reeleição de Ricardo Nunes (MDB).
Para Ciro, acostumado a disputas eleitorais, dois fatores dão vantagem a Nunes na briga pelo voto conservador. Primeiro, o amplo arco de alianças partidárias formado pelo emedebista, que até o momento inclui 12 legendas, como o PP, o União Brasil e o PL de Jair Bolsonaro. O dirigente lembra que, como consequência, centenas de candidatos a vereador estarão nas ruas fazendo campanha para o prefeito.
Outro ponto ressaltado por Ciro Nogueira é que, como nenhuma sigla apoia Pablo Marçal além do PRTB, o empresário não terá tempo de propaganda na televisão. Ricardo Nunes, por sua vez, terá um latifúndio de quase cinco minutos por dia.
No espectro político da esquerda, Guilherme Boulos (PSol) tem aparecido à frente de Tábata Amaral (PSB) nas principais pesquisas de intenção de voto. O psolista conta com o apoio de Lula.