Yara Charry e Nicolas Ahnert regravam sucesso de Billie Eilish
Os atores se conheceram nos bastidores do filme Lulli, produção da Netflix estrelada por Larissa Manoela
atualizado
Compartilhar notícia
A amizade de Yara Charry e Nicolas Ahnert surgiu nos bastidores de Lulli, filme de sucesso da Netflix. No longa-metragem que estreou no último dia 26, escrito por Thalita Rebouças e Renato Fagundes, os dois são estudantes de medicina e amigos na história. Agora eles dividem os vocais na versão de Yara para When The Party´s Over de Billie Eilish. A canção faz parte do projeto musical que a atriz criou e vem lançando desde novembro passado.
“Nós tivemos uma conexão já nos ensaios de Lulli, antes do início das filmagens. E essa amizade se fortaleceu com o tempo”, conta Yara, que diz que o amigo topou na hora o convite: “Eu já estava com o projeto pronto, todo idealizado, e perguntei para o Nicolas se ele toparia cantar comigo em uma das músicas. E ele aceitou de imediato”.
Yara conta que os bastidores da gravação da música com o amigo foram ótimos. “Nós estávamos sempre cantando no set de Lulli, nos intervalos, e foi muito divertido quando entramos nos estúdios para cantar juntos”, diz a atriz.
Nicolas, que também pode ser visto em Quanto Mais Vida, Melhor (ele interpreta o personagem de Mateus Solano na juventude), conta que a música o acompanha há muito tempo. “Eu canto desde pequeno. Começou como uma paixão amadora até se tornar profissional. A música sempre esteve presente na minha vida, até acompanhada da atuação. Tem sido bom poder explorar esses dois lados”, conta o ator.
When The Party´s Over cantada por Yara e Nicolas será lançada às 18h desta terça-feira (11/1) nas redes sociais e YouTube da atriz.