Xuxa protagonizará filme biográfico e série de ficção na Disney+
Capa da Marie Claire, Xuxa fala sobre veganismo e diz que está livre, pela primeira vez, para realizar seus projetos pessoais
atualizado
Compartilhar notícia
Xuxa estampa uma das capas da revista Marie Claire de marco, que dará início às comemorações de 30 anos de Marie Claire no Brasil e ao Dia Internacional da Mulher (Gloria Maria, Luiza Brunet e Zezé Motta também estamparão outras capas). Com 42 anos de carreira, a Rainha dos Baixinhos conta que aposentou suas “xuxinhas” e botas de cano alto e está livre, pela primeira vez, para realizar seus projetos pessoais: trabalhar, namorar, cuidar da família, dos bichos e tomar sua vacina para ser imunizada contra a Covid-19.
Hoje, depois de deixar de lado seu contrato com a Record, ela está com a cabeça focada em seu filme biográfico, Rainha, um documentário para a Globoplay sobre sua história e uma série de ficção para a Disney+. Na entrevista, a loira fala também sobre o livro de memórias que escreveu, sua vida íntima, suas causas e a cura de traumas.
“O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, diz Xuxa sobre as violências sexuais que sofreu de vários homens até os 13 anos.
A loira fala ainda sobre a decisão de se tornar vegana: “Não consigo mais passar na frente de uma churrascaria porque sinto uma energia ruim”. Para Xuxa, todos que têm espaço na mídia precisam se posicionar: “Se está calado é porque aceita. E, se aceita, não merece espaço no planeta”.
Sobre a criação da filha, Sasha, a apresentadora fala que sempre a deixou descobrir os próprios caminhos e que desistiu de um segundo filho por amor a ela. “Eu sempre quis ter um casal, mas, quando engravidei e descobri que era a Sasha, decidi que seria só ela mesmo”, conta Xuxa, que esta animada para ser avó: “Ela (Sasha, que acabou de anunciar o noivado) diz que vai ter dois filhos biológicos e adotar outros dois”.