Walcyr Carrasco sobre Flávia Alessandra: “Eu a fiz sofrer”
O dramaturgo relembrou os personagens que escreveu para a atriz em papo no Altas Horas
atualizado
Compartilhar notícia
O que acontece quando um dramaturgo e uma atriz se juntam para falar de novela? No Altas Horas deste sábado (17/7), Walcyr Carrasco e Flávia Alessandra voltam à arena do programa para comentar os bastidores de quem está por dentro do mundo da televisão. Os convidados relembram os trabalhos que fizeram juntos e a parceria para compor personagens emblemáticos de suas carreiras.
“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi Alma Gêmea, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em Êta Mundo Bom!, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, brinca o autor.
E ainda, Juliana Paiva é chamada para participar da conversa e comenta os bastidores de seu trabalho com Flávia em Salve-se Quem Puder e o encontro de suas personagens: “Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”. No programa, os convidados ainda debatem sobre temas atuais, como a violência contra a mulher: “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, diz Flávia Alessandra.