Veja bastidores do histórico reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos
As duas, vestidas de branco, conversaram por duras horas sobre dores e mágoas, mas não choraram durante a gravação comandada por Pedro Bial
atualizado
Compartilhar notícia
Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram pela primeira vez após 19 anos de rompimento. Elas gravaram juntas para a série biográfica da apresentadora para o Globoplay, que vai ter a direção de Pedro Bial. As duas protagonizaram uma das parcerias de maior sucesso na televisão brasileira que durou 18 anos. Em 2002, no entanto, Xuxa e Marlene seguiram caminhos separados e nunca mais se viram ou se falaram.
Foi ele, aliás, quem teve a ideia de juntar as duas depois de quase 20 anos sem se falar. De acordo com Felipeh Campos, comentarista do programa A Tarde É Sua, Marlene lhe disse que Xuxa topou o encontro no mesmo momento em que Bial sugeriu. Ela sabia que não seria possível contar a história dela sem Marlene.
Felipeh contou que falou com Marlene no fim de semana e que ela disse que parecia que as duas tinham se visto minutos antes e que não parecia que eles estavam há quase 20 anos sem conversar. Marlene contou ainda que também aceitou de pronto ao convite de Bial e falou que nunca teve problema em tentar se entender com Xuxa.
As duas foram vestidas de branco conversaram por cerca de duas horas. Xuxa e Marlene falaram sobre tempos passados, mágoas e ressentimentos e sobre assuntos que estavam até então engasgados. Xuxa falou sobre as dores e ouviu a versão e o ponto de vista de sua ex-diretora. Embora a conversa tenha provocado lágrimas em parte da equipe, as duas não choraram durante as gravações.
A ex-diretora da loira ainda falou a Felipeh que vai esperar Xuxa se pronunciar sobre o encontro para depois ela falar sobre o que aconteceu na gravação. “O documentário é sobre ela e não sobre mim. Ela que tem que falar primeiro”, disse Marlene para o programa de Sonia Abrão.