“Uma metralhadora inconsequente”, diz Marcos Mion sobre Tatá Werneck
Apresentador relembra entrevista que deu ao Lady Night na primeira vez que entrou nos Estúdios Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Quem não lembra da comoção que foi quando Marcos Mion foi contratado pela Globo? O apresentador chorou de emoção com a oportunidade e, depois de comentar algumas vezes que estava ansioso para conhecer o Projac, ele foi aos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, gravar o Lady Night. Foi a primeira vez que ele colocou os pés no local onde são gravados os programas e novelas da emissora.
A gravação vai ser reprisada nesta quinta-feira (3/2), na Globo, e dá para notar um Marcos Mion ainda mais tímido. “Foi a minha primeira gravação na Globo. Então, para mim, será sempre muito especial. Além de ser muito fã da Tatá, participar do programa me lembrará esse momento inesquecível”, conta.
Além da emoção da estreia, Mion conta também que sentiu um certo nervosismo. “Foi frio na barriga 100% do tempo! Tatá é uma máquina, uma metralhadora de genialidade inconsequente. Tenho que assumir que, pela primeira vez na vida, eu fiquei totalmente sem respostas, rindo incontrolavelmente”, fala, rindo mais uma vez.
Lady Night vai ao ar após o BBB 22 e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.