Um Lugar ao Sol: Bárbara tenta se matar após pedido de divórcio
A mulher de Christian/Renato se atira na frente de um veículo em movimento e é atropelada; a personagem fica em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai tentar se matar de novo. Ela comete essa loucura após Christian/Renato (Cauã Reymond) pedir o divórcio.
A filha de Santiago (José de Abreu) se desespera e chama Nicole (Ana Baird) para desabafar. Enquanto ela vai buscar um calmante em seu carro para a irmã, a ricaça se joga na frente de um veículo em movimento e é atropelada. Quem está no volante é Julia (Denise Fraga), que está embriagada.
Internada em estado grave, ela passa por uma cirurgia de alto risco. Na sala de espera, Nicole conta o que aconteceu para Cecília (Fernanda Marques). “A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende? Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível”, diz a ruiva.
A modelo diz para a tia que a família precisa saber disso. “Pelo amor de Deus, a tia Bárbara está doente, implorando por socorro, por ajuda. E você vai fazer o quê? Esconder isso dos outros?”, pergunta Cecília. “Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura”, explica Nicole.
Enquanto isso, Julia se desespera porque acha que atropelou uma pessoa. A mãe de Felipe (Gabriel Leone) recebe uma proposta para trabalhar em um desfile organizado pela agência de Ilana (Mariana Lima). Com baixa autoestima, ela surta minutos antes de o evento começar, abandona o posto e vai até um bar. Alcoolizada, ela pega o carro e acaba atravessando o caminho de Bárbara. A cantora surta e some sem deixar rastro.