“Sempre sonhei em ter um talk-show”, diz Jojo Todynho
Funkeira estreia no dia 17 o Jojo Nove e Meia no Multishow com Gil do Vigor e Juliana Paes entre os convidados
atualizado
Compartilhar notícia
A partir desta quinta-feira (17/6), a irreverência de Jojo Todynho vai tomar conta das telas do Multishow no talk-show inédito Jojo Nove e Meia. Com inspiração no marcante Jô Soares Onze e Meia, a atração irá receber Juliana Paes na estreia, além de Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada, para entrevistas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal. Os convidados ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio. Serão oito episódios todas as quintas, sempre às 21h30, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu – bairro carioca onde a apresentadora nasceu e foi criada.
“Sempre sonhei em ter um talk-show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim”, comemora a apresentadora, que entra no estúdio sempre ao som de funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria.
No primeiro programa, Juliana Paes se diverte cantando e dançando com Jojo hits comandados pela DJ Taty Zatto. Ela participa dos quadros “Força na Peruca”, com perguntas e respostas com prenda; Mumbai Bangu, aprendendo com Jojo a fazer o quadradinho, e depois ensinando a funkeira a dançar como a personagem Jade; Bolo da Paes, em que a entrevistada responde a perguntas inusitadas da apresentadora; e Carão da Perigosa, no qual as duas fazem o “carão” ideal para cada situação apresentada por Guto TV. Animada por ser a primeira convidada do talk show inédito, Paes não esconde a admiração por Jojo Todynho: “Acho que o seu sucesso tem a ver com a sua espontaneidade. E isso é o verdadeiro empoderamento! É você poder ser quem você é de verdade, sem medo de ser feliz”, destaca a atriz.