Santo, série de Bruno Gagliasso na Netflix, começa a ser gravada
O ator viverá Ernesto Cardona, uma delegado da polícia federal. Santo é uma produção brasileira e espanhola
atualizado
Compartilhar notícia
Começaram, em Madri, as gravações da série espanhola Santo, primeiro projeto original da Netflix realizado em parceria entre Brasil e Espanha. A série é uma criação de Carlos López (Hache, El Príncipe, La Embajada), protagonizada por Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo, Victoria Guerra e Greta Fernández.
Ainda integram o elenco os atores Thomas Aquino e María Vázquez. A direção é de Gonzalo López-Gallego e Vicente Amorim. Santo é uma série policial frenética, um thriller de ação e, em alguns momentos, se aproxima do terror. A série conta a história de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois dois policiais federais, Cardona e Millán. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo.
Na série, Bruno Gagliasso é Ernesto Cardona, um delegado da polícia federal em Salvador. É um homem de ação, sem sombra de dúvidas. Capaz de se infiltrar no tráfico e disposto a qualquer coisa, até que tudo se volte contra ele.