Salve-se Quem Puder terá beijo entre um homem trans e uma mulher cis
Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) vão ficar juntos no fim da novela das sete
atualizado
Compartilhar notícia
Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) vão ficar juntos em Salve-se Quem Puder. O estagiário vai beijar a colega de trabalho marcando o primeiro beijo entre um homem trans e uma mulher cisgênero na TV aberta.
A paixão entre Renatinha e Catatau continua esquentando, até explodir no capítulo previsto para ir ao ar no dia 14 de julho com um beijão de calar o preconceito dos ex-colegas de ginástica artística dele. “Chega! Ninguém mexe com o meu macho!”, diz ela.
Recentemente, ele contou para Renatinha, por quem estava apaixonado: “Eu sou um homem, um homem trans!”. Numa outra cena, Catatau fez um desabafo com Alexia (Deborah Secco) e contou uma situação de preconceito, dessa vez partindo da própria irmã: “Eu gosto dela, mas ela infernizou a minha vida quando eu comecei a minha transição. Ela não se conformava de perder a irmãzinha fofa e ganhar um irmãozão de barba e tudo”.
Bernardo, nascido em Madureira e criado em Inhaúma, Zona Norte do Rio, tem 26 anos e iniciou sua transição de gênero há cinco. Salve-se Quem Puder é a primeira novela de Bernardo. O artista foi protagonista na série Transviar, produzida pela Eparrêi Filmes e exibida em alguns canais regionais, como TVE Bahia e TV UFAM, do Amazonas, além de participar da série Todxs Nós, da HBO. No streaming, sua estreia foi em Noturnos, série produzida pelo Canal Brasil e disponível no Globoplay.