Salve-se Quem Puder: Helena descobre que Mário está vivo
O pai de Luna procura a ex-mulher no Empório e os dois falam sobre suas dores do passado
atualizado
Compartilhar notícia
Após 20 anos, Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) finalmente ficarão frente a frente em Salve-se Quem Puder. Na cena prevista para ir ao ar no sábado, dia 26/6, o pai de Luna (Juliana Paiva) vai até o Empório atrás de sua ex-mulher e grita pelo nome da mãe de sua filha. A movimentação no espaço chama a atenção da empresária, que fica em choque ao constatar que Mário está vivo. Por causa de uma armação de Hugo (Leopoldo Pacheco), Helena passou duas décadas achando que Mário e Luna haviam sido assassinados por narcotraficantes.
Ela conta a Mário que foi presa na imigração e informada de que ele e Luna (Juliana Paiva) tinham morrido. “Quando eu fui liberada, não tinha mais sentido voltar pro México. Pra mim vocês estavam mortos. Eu não tinha porque achar que aquele jornal estava errado. Na época mal tinha internet e eu fiquei com medo das ameaças daquela gente. Se eu pisasse em Cancun de novo eles podiam ir atrás de mim. Essa é a verdade, Mário… É toda a verdade! Por favor, acredite em mim! Eu te imploro!”, conta Helena, aos prantos.
A madrasta de Téo (Felipe Simas) diz que sempre se culpou pela “morte” dos dois: “Eu fiquei meses na cadeia me culpando, eu nunca me senti tão sozinha. Chorava tanto. Foi horrível! Você não sabe o que foi passar esses anos todos achando que eu causei a morte de vocês”. Mário fica sensibilizado, mas fala que não consegue perdoá-la.