Salve-se Quem Puder: após ser presa, Dominique ainda vai sofrer muito
A advogada já chega cheia de soberba para cima das companheiras e é obrigada por elas a limpar a privada da cela com a língua
atualizado
Compartilhar notícia
Dominique (Guilhermina Guinle) não vai ter moleza no fim de Salve-se Quem Puder. Mesmo atrás das grades, a vilã, segue com sua arrogância de praxe. Mas, desta vez, ela vai provar do próprio veneno ao ser humilhada pelas outras detentas, que a obrigam a limpar a privada coletiva.
Mesmo estando no fundo do poço, a advogada não deixa a arrogância de lado, e já chega cheia de soberba para cima das companheiras de cela. “Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente… amanhã eu consigo um Habeas Corpus e saio desse chiqueiro!”, diz Dominique.
As detentas não gostam nem um pouco do tom da novata e tratam logo de colocar a criminosa em seu devido lugar. “Tudo bem, doutora… só que enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?”, fala a detenta. As presidiárias começam a humilhar Dominique, e uma das detentas pega a bandida pelo cabelo e a leva até a privada da cela, ordenando que ela limpe tudinho com a língua.