Saiba tudo que acontece no fim de Pega Pega
Bandidos são punidos, mas se regeneram depois de uma passagem de tempo e garantem um final feliz
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de muita perseguição, romances e brigas, a novela das sete Pega Pega chega ao fim nesta sexta-feira (19/11) com nascimentos, prisões e finais felizes para os casais apaixonados.
O mistério em torno do acidente que matou Mirella (Marina Rigueira) é desvendado. Lígia (Ângela Vieira) confessa à polícia que mandou Aníbal (Edmílson Barros) cortar os freios do carro de Sabine (Irene Ravache), mas ele se enganou de veículo e, assim, a mulher de Eric acabou se acidentando.
Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia tentam fugir, mas, antes que deem uma “banana” para o Brasil (em cena que remete à novela Vale Tudo, de 1988), são presos pela equipe de Antônia (Vanessa Giácomo).
O quarteto responsável pelo furto do hotel é punido. Júlio (Thiago Martins), por ter sido o primeiro a se entregar, tem a pena mais leve e sairá da cadeia em condicional, para ser feliz ao lado de Antônia. Ela, depois de interromper a carreira, passa em um concurso público e assume o posto de delegada.
Sabine (Irene Ravache) é denunciada pelo roubo de Dom (David Junior) e acaba presa ao lado de Lígia.
Durante a passagem de tempo, Sabine é condenada, os ladrões veem o tempo passar atrás das grades, Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savala) se casam e nasce o bebê de Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz).
Júlio (Thiago Martins) sai da prisão e recebe proposta do irmão, Eric: voltar a trabalhar no hotel e ter sua parte na herança do pai.
Maria Pia (Mariana Santos) e Bebeth (Valentina Herszage) têm conversa emocionante e fazem as pazes.
Agnaldo (João Baldasserini) pede Sandra Helena (Nanda Costa) em casamento.
Maria Pia conquista um final feliz ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado). Eles se mudam para Búzios e a assessora descobre estar esperando um filho do ex-funcionário do Carioca Palace