Saiba como será a “primeira cena de sexo” de Larissa Manoela
A atriz protagonizará uma cena sensual em Lulli, seu novo filme da Netflix. A sequência, porém, será propícia para censura 12 anos do longa
atualizado
Compartilhar notícia
Os pais dos pequenos fãs de Larissa Manoela podem ficar despreocupados. A tal “primeira cena de sexo” da atriz no filme Lulli é, na verdade, uma sequência em que há apenas a sugestão de uma transa. O filme é infanto-juvenil, tem classificação indicativa de 12 anos e Larissa ainda é uma referência muito grande para algumas crianças e adolescentes.
Há, sim, uma cena sensual de 33 segundos entre Larissa e Vinícius Redd, que interpretam um casal de universitários no filme, que estreia dia 26 de dezembro na Netflix. Mas não chega a ser uma sequência de sexo, o ato é apenas sugerido. Os dois aparecem vestidos, se beijando.
Na cena, Larissa tira a camisa de Vinícius, ele tira a camisa dela e, pouco depois de abrir o sutiã dela, há um corte para os dois acordando no dia seguinte.
Veja a sinopse de Lulli:
Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.
O elenco ainda conta com Sérgio Malheiros, Yara Charry, Amanda de Godoi, Nicholas Ahnert e Paula Possani.