metropoles.com

Saiba como será a estreia das mulheres no Super Dança dos Famosos

Claudia Ohana, Maria Joana e Mariana Santos se enfrentam ao som de dois ritmos, o rock e o forró e só uma vai direto para a próxima fase

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Claudia Ohana com o bailarino Heron Leal na Dança dos Famosos
1 de 1 Claudia Ohana com o bailarino Heron Leal na Dança dos Famosos - Foto: null

O time está completo e é hora de encarar as primeiras apresentações do Super Dança dos Famosos. A partir deste domingo (16/5), o fascínio da dança está de volta, com uma final a cada domingo. Na estreia da competição, Claudia Ohana, Maria Joana e Mariana Santos se enfrentam ao som de dois ritmos, o rock e o forró, e apenas uma delas vai direto para a próxima fase do jogo, enquanto as outras encaram a repescagem.

Todos os 18 participantes desta temporada já estiveram no palco do Domingão, mas agora a disputa fica ainda mais acirrada. Às vésperas da estreia do quadro, os participantes contam as expectativas para esta edição extraordinária, e muito mais.

Elas abrem a pista de dança:

Mariana Santos, finalista da edição de 2015, foi uma das primeiras a encarar a rotina de treinos para a estreia: “A primeira semana de ensaios está sendo surpreendente. Tenho um parceiro incrível de dança e sinto meu corpo mais preparado do que da outra vez”. Sobre a expectativa para a primeira dança, ela confessa: “Eu acho que chego mais confiante. Aliás, esse quadro me ajudou muito na minha autoconfiança porque coloca a gente em prontidão”.

Claudia Ohana também avalia o que significa voltar a participar do Dança, agora com uma nova dinâmica: “A diferença é que eu sei que todos são muito feras e a gente já começa com dois desafios, porque são duas danças. Acho que serei mais exigente comigo mesma e acredito que o público e os jurados também serão mais exigentes”.  Finalista em 2012, ela assume não pensar na final: “Estou pensando em ‘uma dança de cada vez’ e vamos ver o que acontece. Quero me divertir e aprender mais sobre a dança”.

Maria Joana, que levou a melhor na edição de 2017, também compartilha o que espera desta primeira apresentação: “Eu estou indo de coração, corpo e alma. Eu sei que pode parecer mais fácil por ser a segunda vez, mas não é. É bem desafiador, mas, ao mesmo tempo, é um território um pouco mais conhecido. Com certeza isso ajuda muito”. Sobre o convite para o Super Dança, ela conta: “O que vivi em 2017 foi mágico, poder viver mais uma vez essa emoção está sendo incrível”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?