Remake de Pantanal começa a ser gravado no Rio de Janeiro: entenda
A equipe embarca para o Pantanal só no mês que vem: novos focos de incêndio na região adiaram o começo dos trabalhos por lá
atualizado
Compartilhar notícia
A Globo deu início às primeiras gravações do remake de Pantanal no Rio de Janeiro. Nas cenas da primeira fase, José Leôncio (Renato Góes) conhece Madeleine (Bruna Linzmeyer) num restaurante e se encantam um pelo outro à primeira vista. As gravações acontecerem no La Fiorentina, na Avenida Atlântica, em Copacabana.
Segundo a sinopse original da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, é Madeleine quem dá em cima de José Leôncio e os dois acabam dormindo juntos. Ele, que acredita ter desonrado Madeleine, faz questão de falar com o pai da moça e casar com ela.
As gravações seguem no Rio até mês que vem, quando a equipe embarca para o Pantanal. A ideia é que as gravações por lá já tivessem começado, mas os novos focos de incêndio na região fizeram os planos serem adiados. A primeira participação de Alanis Guillen como Juma Marruá vai ser feita no Pantanal para que imagens dela como Juma fora do seu habitat natural não vazem. A Globo quer apresentar a nova Juma na água, no rio, no Pantanal, em reportagem especial para o Fantástico em outubro. A emissora trabalha com o mês de abril para estreia da novela de Bruno Luperi.