Relembre os finais de Flor do Caribe, que termina nesta sexta-feira
Alberto e Hélio se redimem, mas são presos, e Dionísio é condenado a prisão perpétua
atualizado
Compartilhar notícia
Flor do Caribe termina nesta sexta-feira (25/2) e a coluna relembra os desfechos da novela, que foi exibida originalmente em 2013. Além do previsível final feliz de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), a trama surpreendeu com a redenção de Alberto (Igor Rickli). Depois de muito perseguir os pombinhos, o vilão se arrepende do que fez justamente quando é salvo da morte pelo rival.
Alberto é preso
O vilão persegue Ester e Cassiano na lua de mel deles e, durante uma briga, decide se afogar para não ser pego. O mocinho, no entanto, salva a vida do ex-amigo, que se arrepende e os três acabam em paz. Com Alberto internado numa prisão psiquiátrica, é claro.
Casal feliz
Ester acaba a novela grávida de Cassiano, feliz ao lado de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) e Samuca (Vitor Figueiredo).
Dionísio em prisão perpetua
Samuel (Juca de Oliveira) entrega Dionísio à polícia e o empresário vai a julgamento por perseguir judeus e negros. Ele é condenado a prisão perpétua em um presídio alemão.
Tais vira modelo
A irmã de Cassiano se torna sócia de Ester e é descoberta pelo famoso estilista Jeff Glam (Leandro Hassum). Tais se torna modelo internacional e arruma um namorado italiano. Lino (José Henrique Ligabue) também vai pelo mesmo caminho. Impressionado com o trabalho do rendeiro, o designer o lança no mercado mundial da moda.
Candinho fica rico
Reconhecido legalmente como filho de Dionísio (Sérgio Mamberti), Candinho termina a história rico. O rapaz ganha muito dinheiro por causa da mina de turmalina Paraíba que ajudou Cassiano a descobrir.
Hélio se redime, mas cumpre pena
No fim, Hélio (Raphael Vianna) se arrepende e acaba se redimindo de todo mal que fez. Ele volta à rotina de pescador ao lado do pai, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), e vive um lindo romance com Zuleika (Gisele Alves). O rapaz, no entanto, é condenado a seis anos de prisão.