Relembre o fim de Verdades Secretas
Abalada com o suicídio de Carolina, que a flagrou na cama com Alex, Angel resolve vingar a morte da mãe
atualizado
Compartilhar notícia
A reprise da primeira temporada de Verdades Secretas termina, nesta sexta-feira (17/12), e a coluna relembra aqui o que acontece no último capítulo da trama.
Abalada com o suicídio de Carolina (Drica Moraes), que a flagrou na cama com Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) resolve vingar a morte da mãe. A modelo responsabiliza Alex pela morte de sua mãe e, à bordo de uma lancha, mata o padastro com vários tiros com a mesma arma usada por Carolina.
Dissimulada, ela conta para polícia que o empresário caiu da lancha por acidente. Angel acaba se casando vestida de noiva na igreja com Gui (Gabriel Leone ), seu ex-namorado com quem perdeu a virgindade, na trama de Walcyr Carrasco.
Quem também se dá bem é Fanny (Marieta Severo ). Após ser abandonada por Antony (Reynaldo Gianecchini), que foi morar em Paris com Maurice (Fernando Eiras) e Giovana (Agatha Moreira), a cafetina termina ao lado de Leo (Raphael Sander ). O modelo é recrutado pelo booker Visky (Rainer Cadete) para ficar com a empresária. Outro ponto alto é o reencontro entre Larissa (Grazi Massafera ), que virau evangélica, com o ex-namorado Roy (Flávio Tolenzani) na cracolândia.