Rainer Cadete e Dida Camero comentam a sintonia de Visky e Lurdeca
Uma relação de amor e ódio, permeada por constantes trocas de farpas e diálogos afiados, divertiu os espectadores de Verdades Secretas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma relação de amor e ódio, permeada por constantes trocas de farpas e diálogos afiados, divertiu os espectadores de Verdades Secretas. Rainer Cadete e Dida Camero, intérpretes de Visky e Lurdeca, acreditam que a intimidade que estabeleceram em cena ajudou no sucesso da dupla que agitava o dia a dia da agência de Fanny (Marieta Severo).
“A Dida é do teatro, assim como eu, então a sensação da parceria no set é a mesma da coxia do teatro, que é muito gostosa. Fazemos muita piada, nos divertimos muito e na hora de gravar a gente consegue se concentrar e fazer a cena mesmo morrendo de rir minutos antes do ação, sabe? A Dida foi uma grande surpresa e grande presente que ‘Verdades Secretas’ me deu. Ela se tornou minha amiga pessoal durante a novela e até hoje nunca deixamos de nos encontrar”, conta Rainer. ” Foi amor à primeira vista, e com certeza isso ajudou muito nossa parceria em cena”, completa Dida.
Na trama de Walcyr Carrasco, de volta à grade da TV Globo a partir da próxima terça-feira, dia 24, Visky é o booker da agência e Lurdeca trabalha na contabilidade. Um sempre tenta interferir no trabalho do outro e disputam a atenção da chefe. São pessoas solitárias, carentes de afeto, e, de tanta convivência, surgem momentos em que eles irão afogar as mágoas juntos. Os atores estão felizes com o retorno da trama que marcou com intensidade suas carreiras.
“Estou muito feliz. Verdades foi um divisor de águas na minha carreira e um marco na teledramaturgia. Saber que ela vai ser reexibida depois desses anos todos foi ótimo e vai ser um excelente esquenta para ‘Verdades Secretas 2’. Durante todos esses últimos anos não tem um dia que alguém não poste algo do Visky e me marque nas redes sociais. As pessoas continuaram assistindo no Globoplay e agora novamente na TV aberta vai alcançar muito mais pessoas. É legal vibrar junto com o país, com a galera, acompanhar dia a dia a repercussão das cenas. Vai ser uma delícia”, comemora Rainer.
Dida diz que nunca teve tanto contato com o público quanto na época da exibição original de Verdades Secretas e que vai assistir a trama novamente. “A novela foi muito inovadora, diferente de tudo que já havia sido feito. Não sou de ficar vendo cenas pela internet, mas com certeza vou assistir a reprise, estou ansiosa”, conta. Em entrevista, os atores relembram mais sobre o trabalho na trama, os bastidores, e a parceria em cena.