Pega Pega: Júlio é o primeiro ladrão do Carioca Palace a ser preso
“Acho que a dignidade falou mais alto”, reflete Thiago Martins, intérprete do garçom, que confessa o roubo no capítulo deste sábado
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o roubo milionário do Carioca Palace em Pega Pega, um dos ladrões só pensa em como devolver a fortuna ao dono e tirar um peso da consciência: Júlio, personagem de Thiago Martins.
Depois de tentativas frustradas para entregar o dinheiro a Pedrinho (Marcos Caruso), o garçom do hotel resolve enterrar de vez essa história e usa um túmulo que sua tia, Elza (Nicette Bruno), comprou para o cachorrinho Sherlock, para esconder a mala com os dólares. Júlio só não imagina que Antônia (Vanessa Giacomo) está perto de encontrar mais uma pista para desvendar o crime.
Quem procura, acha. No capítulo deste sábado (28/8), já desconfiada da possível participação do namorado no assalto, Antônia se depara com um comprovante de enterro de Sherlock entre os pertences de Júlio. A inspetora pede a Domênico (Marcos Veras) para investigar e, para a decepção da policial, Júlio é o primeiro ladrão do Carioca Palace a ser descoberto.
“Sempre fui fã do Júlio. Ele é um cara justo, acho que a dignidade falou mais alto”, reflete Thiago Martins sobre a prisão do personagem, arrependido desde o dia do roubo. “Tentei ao máximo trazer leveza para ele, já que passa por muitos momentos de tensão. Amei viver esse bom menino, foi um presentão do Luiz Henrique Rios. Esse personagem foi muito importante para mim!”, descreve o ator. Animado com a volta da novela, Thiago Martins conta que tem acompanhado a edição especial e relembra o clima de descontração do elenco nas gravações: “‘Pega Pega’ é uma novela leve, foi incrível. Era sempre muito legal e divertido estar em cena, tinha generosidade e cumplicidade entre nós. Viramos mesmo uma família, somos amigos até hoje”.