Participantes do The Masked Singer Brasil chegam disfarçados à Globo
A Globo está fazendo de tudo para evitar que os nomes dos participantes do programa vazem antes da hora
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna já contou aqui que a Globo está fazendo de tudo para evitar que os nomes dos participantes do The Masked Singer Brasil vazem antes da hora. Para preservar o segredo, os participantes usam moletom com os dizeres “Não fale comigo”. O look também é utilizado em outras edições do reality pelo mundo e já virou item de desejo na web. Um participante não sabe quem é o outro, não se veem nem conversam. A única pessoa que sabe quem é o participante é um guardião, que está o tempo inteiro ao lado dele.
Além desses cuidados, o diretor Adriano Ricco contou, em bate-papo com a imprensa, que poucas pessoas estiveram envolvidas nos convites dos talentos: “Desde o início, não falamos as pessoas que iriam participar. Alguns até perguntaram, e falamos que teriam que acreditar na força do projeto e eles toparam. Conduzimos a plateia o programa inteiro e, no momento de desmascarar, tiramos a plateia e ficam só as pessoas que trabalham no switcher (sala de controle da gravação)”.
O diretor Marcelo Amiky, da Endemol Shine Brasil, contou que pouquíssimas pessoas sabem quem são os reais competidores por baixo das fantasias. “Quando eles têm aulas remotas de música para performar, os professores não sabem quem está do outro lado, só ouvem as vozes. Os técnicos que estavam nos estúdios não viam os famosos, que estão sempre com moletom e máscara. A partir do momento que saem de casa ou dos hotéis que estão, saem escondidos e poucos sabem quem são”.
Já a apresentadora Ivete Sangalo instigou os repórteres: “Tem um colega de vocês, um atleta que a gente ama, um jornalista…Todas as fantasias têm muito luxo, riqueza de trabalho e, às vezes, a gente acha que a fantasia tem relação com o artista e não tem nenhuma relação”, entregou a apresentadora.