O que já sabemos sobre Verdades Secretas 2, o retorno de Angel
A trama tem início quando Angel perde o marido Guilherme em um misterioso acidente de carro
atualizado
Compartilhar notícia
Verdades Secretas II chega ao Globoplay com muito mistério e sedução, embalados pelo glamour e luxo da moda a partir do dia 20 de outubro. A trama tem início quando Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris.
Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para sugerir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como a acusa de ter matado seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), anos atrás. A partir daí, começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado.
Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo. Giovanna sugere que ele entre na agência de modelo para se aproximar de Angel. É que falida, a garota volta a fazer book rosa para sustentar o filho. A agência, aliás, não pertence mais a Fanny (Marieta Severo). Ela vendeu a empresa para Blanche (Maria de Medeiros) e Visky (Rainer Cadete) vira o braço direito da nova dona.
A novela, aliás, terá versões diferentes para as cenas de sexo: uma versão “light”, apenas sugestiva, para a TV aberta e outra mais “quente” e mais explícita para o Globoplay. A novela teve bastante repercussão em sua primeira temporada por conta das cenas de sexo protagonizadas por Angel. Desta vez, a protagonista viverá um romance com Cristiano, investigador contratado por Giovanna para apurar as circunstâncias da morte de Alex.
Além disso, outras cenas quentes já foram gravadas, uma delas entre Benji (Rodrigo Pandolfo), um traficante de drogas, e Bruno (João Vitor Silva); e entre Deborah Evelyn e Bruno Montaleone.
A diretora Amora Mautner revelou, nas redes sociais, que os atores não contaram com dublês durante as gravações. Ela ressaltou que isso aconteceu em apenas uma ocasião. “A gente não usou dublê nenhum, só para as cenas de machucados da Angel, quando ela é machucada”, explicou a diretora.
Falando em dublê, Romulo disse que era ele mesmo na cena quentíssima que protagonizou com Camila Queiroz adiantada no teaser. “A gente que está fazendo todas essas cenas”, garantiu ele no seu Instagram. “É quente, bem quente!”, adiantou Romulo sobre as cenas mais picantes. E mais: uma certa parte íntima do corpo do ator vai aparecer muito, segundo Amora.