“O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim”, diz Carla Diaz
A atriz e ex-BBB aparece pela primeira vez na reprise de O Clone nesta segunda, quando marca a mudança de fase na novela
atualizado
Compartilhar notícia
Famosa por seu papel como Khadija em O Clone, Carla Diaz aparecerá na reprise do Vale a Pena Ver de Novo a partir desta segunda-feira (6/12), quando novela entra em sua nova fase depois de uma passagem de tempo de 10 anos. A atriz interpreta a filha de Said (Dalton Vigh) e Jade (Giovanna Antonelli) e, na época da primeira exibição, há 20 anos, se tornou popular entre os espectadores com seus bordões.
Depois do nascimento de Khadija, Jade tenta de todas as formas chamar a atenção de Said para que ele a aceite de volta. O marido a admite em sua casa para criar a filha. Já a passagem de tempo é marcada por Jade sorridente por trás de tecidos junto à menina.
A personagem de Carla tem o sonho de casar e ter muitos filhos. Já Jade aconselha a filha a estudar e ter uma profissão. Teimosa, Khadija rebaterá a mãe: “Mas eu quero casar. Ter muitos filhos e um marido que me cubra todinha de muito ouro. Inshaláh!”, diz a lourinha, repetindo o bordão que faz sucesso até hoje.
Aos 31 anos, Carla, que ficou ainda mais popular depois de ter participado do BBB21, diz que temo muitas lembranças boas das gravações. “O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma. Espero que os fãs aproveitem essa oportunidade para rever a novela, que é linda e muito emocionante”, contou ela ao Gshow.
O papel ficou tão marcado em sua carreira e coração, que ela, em 2017, resolveu tatuar a expressão Inshallah na costela: “As pessoas falam muito o Inshalá. Acho que eu vou ter 90 anos e ainda vão falar (risos). Foi uma personagem muito marcante, com uma novela mostrando uma cultura diferente, que era a árabe. Marcou muitas pessoas, porque sempre tem alguém que comenta sobre a novela comigo. Gente, como passou rápido o tempo, né?! O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim, na costela. É uma expressão muito bonita, que significa: Se Deus quiser”.