Nubia Oliiver sobre acusação de tráfico de mulheres: “Sou ameaçada”
Em entrevista a Roberto Cabrini, a modelo revela que, desde que o assunto surgiu, está sofrendo demais
atualizado
Compartilhar notícia
No Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo (6/6), Roberto Cabrini entrevista, com exclusividade, a modelo Nubia Oliiver. Ela fala pela primeira vez sobre a acusação de que seria aliciadora de uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres.
Durante mais de duas horas, num bate-papo tenso, ela responde às acusações que surgiram depois que o nome dela apareceu, em um investigações da polícia, em uma conversa pelo celular com o suposto dono de uma empresa que agenciaria garotas como acompanhantes.
Durante a entrevista, exibida no quadro A Grande Reportagem, Nubia revela que, desde que o assunto surgiu, está sofrendo. “Estou passando um período difícil, estou me mantendo com remédios. Eu não saio da cama. Saio muito forçadamente para fazer os meus exercícios físicos porque, de alguma forma, isso vai me manter equilibrada”, conta. A modelo ainda diz que tem sido ameaçada e xingada na internet. “Recebi ameaças pelas redes sociais: ‘Eu vou te matar’, ‘sua cafetina’, ‘sua aliciadora’”, detalha.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45 com apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.