Nos Tempos do Imperador tem elenco insatisfeito e direção estressada: entenda
Muitas cenas estão sendo regravadas e o elenco tem reclamado do excesso de figurantes
atualizado
Compartilhar notícia
O clima não anda nada bom nos bastidores de Nos Tempos do Imperador. Depois da polêmica envolvendo a cena em que Samuel (Michel Gomes) diz que Pilar (Gabriela Medvedovski) teria sido vítima de racismo por ser branca, muitas cenas estão sendo regravadas.
A relação entre a mocinha branca e o jovem negro está sendo toda revista, uma vez que naquela época era impossível os dois namorarem no banco da praça, por exemplo. O problema é que a novela começou a ser gravada em 2019 e há muito material pronto. Há, então, um quebra-cabeça para refazer determinadas cenas sem estragar tudo que já foi feito.
Isso significa um elenco estressado e direção insatisfeita, já que as regravações aumentaram o custo da produção, que já não é barata. Para piorar, os atores estão inconformados com a grande presença de figurantes em algumas cenas sem o teste de Covid-19, que só é feito no elenco principal. A verdade é que Nos Tempos do Imperador virou uma confusão só. As gravações eram para estarem finalizadas, mas todo esse imbróglio atrasou toda a conclusão dos trabalhos, que não têm data para terminar.