Nos Tempos do Imperador: Pedro dá soco na cara de Tonico
O Imperador lembra da surra que recebeu na infância e resolve acertar as contas com o deputado
atualizado
Compartilhar notícia
Em Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) vai levar quase 30 capítulos para lembrar que Tonico (Alexandre Nero) o espancou quando eram crianças. O Imperador tem a ajuda de Lurdes (Lu Grimaldi) que lembra do ocorrido e conta para o monarca. Irritado, ele procura Tonico para acertar as contas. Pedro tira a casaca e fica na posição de boxe, faz sinal para ele vir. “O Imperador está brincando?”, pergunta o vilão, surpreso. “Hora da revanche”, responde Pedro, que dá um soco na cara do ex-colega.
No chão, Tonico ri com sarcasmo: “Um bom golpe, Majestade. Me pegou de surpresa!”. “Pois então levante-se! Nosso acerto de contas mal começou…”, responde Pedro. Tonico se levanta e os dois começam a lutar. Tonico acerta um soco em Pedro, que revida com um golpe que nocauteia o rival. O deputado cai no chão com a boca sangrando e gemendo de dor. O Imperador sorri: “Enfim, estamos quites”.
Pedro oferece a mão para Tonico levantar. Ele hesita, olhando-o com ódio, mas acaba aceitando. “Não falta nenhum dente, que bom. Aproveite a recepção, deputado, foi um prazer recebê-lo”, diz Pedro, que dá meia volta e vai embora, deixando Tonico bufando e ruminando a humilhação.