Nos Tempos do Imperador: Luísa perde o bebê e fica entre a vida e a morte
Sem poder ir ao hospital para evitar escândalo, a condessa é atendida por Pilar
atualizado
Compartilhar notícia
A felicidade de Pedro (Selton Mello) com a gravidez de Luísa (Mariana Ximenes) vai durar pouco, em Nos Tempos do Imperador. A condessa começa a se sentir muito mal e fica zonza, deixando Justina (Cinara Leal) desesperada. Logo depois, Luísa percebe que está sangrando.
“Estou perdendo meu bebê!”, chora Luísa.
Justina, então, fala que vai chamar um médico, mas Luísa a proíbe já que ninguém pode saber que ela está grávida. As duas, então, decidem chamar Pilar (Gabriela Medvedovski), que tenta salvar a vida da ex-amiga. Após examiná-la, a médica diz que ela, infelizmente, perdeu o bebê e que elas precisam ir urgentemente ao hospital. “Eu não vou sair daqui! Será que você não entende? Ninguém pode saber dessa gravidez! Por isso chamei você. Seria um escândalo!”, diz Luísa.
A médica avisa que é a única chance que ela tem: “Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui”. Com a recusa de ir para um outro lugar, Pilar se esforça e consegue salvar a vida de Luísa. Depois que se recupera, ela revela a Pilar que é amante de Pedro e a médica se dá conta que Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para ela.
Já Pedro também vai sofrer bastante quando fica sabendo que Luísa perdeu o bebê que estava esperando.