No Limite: tribos acabam e jogadores competem individualmente
O reality entra na reta final e todos os oito competidores passarão a conviver juntos no mesmo acampamento, o da Tribo Jandaia
atualizado
Compartilhar notícia
O No Limite entra na sua reta final – e os rumos do jogo começam a mudar. Os fãs do reality podem esperar muitas surpresas a partir desta terça (6/7). Dos 16 participantes que chegaram vendados à Praia Brava, restam apenas oito: Paula, Elana, Viegas e Zulu pela Carcará; e Carol Peixinho, Jéssica, André e Kaysar pela Calango. Mas chegou a hora de dar adeus às duas tribos.
No próximo programa, Carcará e Calango se enfrentam pela última vez e, logo após, todos os oito competidores passarão a conviver juntos no mesmo acampamento, o da Tribo Jandaia. A dinâmica das provas também será diferente. Agora os jogadores competem individualmente e disputam para conquistar imunidades e conseguir escapar da votação no Portal de Eliminação.
As tribos, que antes não tinham contato uns com os outros, agora estão juntas – e as alianças podem mudar. A competição, que antes estava equilibrada com quatro para cada lado, vai apertar na hora da votação. E aqueles que não conseguirem as imunidades precisarão traçar uma boa estratégia – sem medo de combinar votos – para terem chances de seguir no jogo.