No ar em Ti Ti Ti, Débora Falabella revela novos projetos na Globo
Atriz entrou na reta final da novela e teve a oportunidade de contracenar com uma atriz de quem sempre foi fã: Malu Mader
atualizado
Compartilhar notícia
Débora Falabella entrou em Ti Ti Ti na reta final da trama com a missão de atrapalhar a relação de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). A atriz conta que ficou animada com o convite para viver Isabel, assessora de imprensa da editora Moda Brasil, porque a primeira versão da novela, exibida originalmente em 1985, sempre esteve em sua memória afetiva.
“A segunda versão também foi muito legal, mas a primeira fez parte da minha infância, então ela ficou no meu imaginário, principalmente quando entrei nessa profissão. Essas novelas históricas são muito marcantes para os atores”, revela Débora, que teve a oportunidade de contracenar com uma atriz de quem sempre foi fã: Malu Mader, que viveu Suzana, chefe de sua personagem. “Nunca tinha trabalhado com a Malu. Ela fazia a chefe da minha personagem e, mesmo que tenha sido por pouco tempo, foi muito, muito legal conhecê-la”, conta.
Em entrevista, Débora relembra um pouco mais mais sobre sua experiência na trama.
Como foi a experiência de participar de Ti Ti Ti?
Na época fiquei muito feliz de participar porque a primeira versão de Ti Ti Ti marcou muito, né… A segunda também foi muito legal, mas a primeira fez parte da minha infância. Ela ficou no meu imaginário, principalmente depois, quando entrei nessa profissão. Essas novelas históricas são muito marcantes para os atores.
Foi um desafio entrar na trama na reta final?
Sim, não é fácil entrar na reta final de uma novela, né? Geralmente, os personagens já estão muito fixos nas cabeças das pessoas que estão assistindo. O elenco e equipe estão muito enturmados, então, é sempre difícil para um ator entrar no final de uma novela, com a máquina toda andando e funcionando bem. Mas foi interessante ter essa experiência.
Relembre um pouco a personagem e sua função na história.
A Isabel é uma assessora de imprensa que entra para formar um triângulo amoroso entre o Renato (Guilherme Winter) e a Marcela, que é a personagem da Isis Valverde, com quem fiz meu segundo trabalho. Fizemos Sinhá Moça juntas. Foi ótimo reencontrá-la.
Conte um pouco como foi a experiência nos bastidores e o contato com o elenco.
Foi muito legal a convivência nos bastidores e principalmente poder estar perto da Malu Mader, com quem eu nunca tinha trabalhado. Ela fazia a chefe da minha personagem e, mesmo que tenha sido por pouco tempo, foi muito, muito legal conhecê-la.
Quais são seus próximos projetos?
Estou aguardando a estreia da segunda temporada de Aruanas, que terminamos de gravar. Fora a série, tenho projetos de teatro que ficaram parados durante a pandemia e que agora estou começando a retomar.