No ar em Malhação, Emanuelle Araújo relembra obra: “Momentos mágicos”
Artista também pode ser vista no Globoplay, em A Favorita, e fala sobre novos projetos
atualizado
Compartilhar notícia
No ar na reprise especial de Malhação, na Globo, Emanuelle Araújo também pode ser vista no Globoplay em A Favorita, sua segunda novela na emissora. “Foi uma virada. Meu primeiro personagem importante na TV. Tenho um carinho imenso pela Manu e tudo o que aprendi com ela. É impressionante como até hoje as pessoas recordam e citam a personagem de forma carinhosa”, conta Emanuelle.
Ela não esconde também o carinho pela trama teen exibida nas tardes da Globo: “As cenas musicais de Dandara com os alunos e o Nando (Leo Jaime) ficaram marcadas na minha memória. Este trabalho teve momentos mágicos. Está sendo muito bom rever”.
Com uma carreira musical sólida, Emanuelle concilia a atuação com o canto. No ano passado, ela lançou seu mais recente álbum, que é uma homenagem a Jards Macalé. O caminho, dividido entre as duas artes, foi natural. “Aconteceu como fruto da minha paixão pelas duas carreiras. Tenho muito foco em cada uma delas. E eu as conduzo separadamente, buscando conciliá-las sem misturar as estações. E sou feliz assim”, explica.
Entre os novos trabalhos da artista, ela tem filmes para estrear. “Dário de Intercâmbio (Netflix), Juntos e Enrolados (Globo Filmes) e O Barulho da Noite, que está em pós-produção. Acabei de rodar o longa Do Outro lado da Ponte, com previsão de lançamento para o ano que vem”, revela Emanuelle, que também tem projeto para o teatro, a versão brasileira do sucesso da Broadway Chicago.
“Muito animada com esse trabalho. E certa que, quando este momento chegar (da estreia), estaremos em um novo tempo da nossa história. E poderemos ensaiar e estrear com segurança e muita alegria”, conclui Emanuelle.