Mudanças na dinâmica salvam o BBB21 e garantem audiência alta
Foi o que aconteceu no BBB21, nesse domingo (28/3), com a votação aberta, que causou muita confusão – como o público gosta
atualizado
Compartilhar notícia
Em sua 21ª edição, o Big Brother Brasil tem conseguido fôlego extra por causa das reviravoltas causadas pelas mudanças na dinâmica da atração. Não à toa, a atual edição tem a maior audiência dos últimos sete anos.
Foi o que aconteceu no BBB21, nesse domingo (28/3), com a votação aberta, que causou muita confusão, como o público gosta! Votação aberta não é uma novidade no BBB, mas como não há uma regularidade sobre a época em que isso acontece, a surpresa acaba sendo sempre bem-vinda. O mérito é de Boninho e sua equipe de criação. Depois de tantas edições é realmente difícil mexer na estrutura do programa e surpreender os participantes. Mas neste ano, a equipe tem se esforçado para causar fogo no parquinho.
A Reunião de Condomínio (ou Jogo da Discórdia) nas segundas têm sido excelente para a noite anterior ao paredão. O Big Fone também tem rendido bons momentos. Ele toca quando as pessoas menos esperam e quando já esqueceram do assunto, o aparelho toca de novo. Sacada genial da equipe do programa.
Um novo paredão falso vai mexer com as estruturas da turma que está na casa. E é isso mesmo que a gente quer. Mudar a dinâmica e surpreender os participantes lá dentro na hora certa anda salvando a atração. Quando todos achavam que o BBB perderia a graça sem Karol Conká e Projota, Boninho rebolou e criou situações para causar lá dentro e entreter aqui fora.