“Meu corpo não merece isso”, fala atriz trans agredida
Atriz, modelo e cantora transexual Marcella Maia, conhecida como A Maia, denunciou nas suas redes sociais que foi vítima de transfobia
atualizado
Compartilhar notícia
Atriz, modelo e cantora transexual Marcella Maia, conhecida como A Maia, denunciou nas suas redes sociais que foi vítima de transfobia e agredida recentemente numa viagem à Bahia.
A Maia está gravando com a Morte em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete. Em vários posts, ela mostrou hematomas e escreveu:
“Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão. Sem forças. Tô viva”. A atriz ainda mostrou um machucado: “Meu corpo não merece isso!?”.
Em entrevista a Patricia Kogut no ano passado, a atriz revelou que sua vida foi difícil desde a infância. Ela sofreu abusos sexuais e precisou se prostituir na Europa por um período.
“Pegaram meu passaporte. Passei três meses nisso. Ficava numa vitrine que nem carne, era obrigada a me prostituir. Como não falava inglês, não conseguia nem ir à delegacia. Dói muito só de lembrar. Um dia, me acordaram com água fria na cara, 3h da manhã, e falaram: ‘Seu voo está saindo para Brasília. Você vai entrar no avião e não vai falar nada. Porque, se ficar com ficha na polícia, não vai entrar aqui por cinco anos’. Voltei só com a roupa do corpo”, concluiu.