Mart’nália revela como fez para guardar segredo no The Masked Singer
Cantora afirma que não foi difícil esconder de todos que era do Jacaré do programa comandado por Ivete Sangalo
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira, dia 5, foi a vez do Jacaré ser desmascarado no The Masked Singer Brasil. Com toda sua animação, Mart’nália deu vida ao personagem que encantou o público e os jurados por suas escolhas de repertório e excelente desenvoltura no palco.
“Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco”, conta Mart’nália.
Chegando na rua reta final, o programa, aliás, marcou 19 pontos de audiência e 34% de participação em São Paulo, registrando mais 2 pontos (+12%) de audiência e mais 2 pontos de participação acima da média da faixa nas 4 terças imediatamente anteriores. No Rio de Janeiro, o programa cravou 24 pontos com 41%, registrando mais 3 pontos (+14%) de audiência e mais 5 pontos de participação acima da média da faixa nas 4 terças imediatamente anteriores.
Conta um pouco da experiência de participar do The Masked Singer Brasil?
Foi muito legal! Um convite muito especial que me permitiu levar divertimento para as pessoas neste momento difícil. Foi um presente para mim.
Como foi vestir a fantasia pela primeira vez?
Os figurinistas são maravilhosos! Todas as fantasias são lindas e na minha eles capricharam, e eu devolvi esse presente incorporando o Jacaré. Foi uma experiência muito boa. Eu me senti quase na avenida, como mestre-sala.
E o repertório? Como foi feita a escolha?
Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora, para dificultar porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para gente se divertir no palco. A única que tinha mais a ver comigo foi quando cantei Michael Jackson. Eu também quis fazer uma homenagem ao Ney Matogrosso.
Como é ver todo mundo e não ser visto?
Foi muito engraçado ver eles chutando nomes que não o meu. Eles me surpreenderam com nomes como Fafá de Belém, Fafy Siqueira… Tantos talentos maneiros, eu achei muito divertido. Nos bastidores foi mais tranquilo para mim, eu não sou muito de falar. Todo mundo ficava disfarçado com capuz, máscara e luva. Foi bem legal!