Marisa Orth sobre Marcius Melhem: “Está pagando um preço bem alto”
Marisa Orth diz que conversou com o diretor e que acha que ele passou dos limites de poder que o cargo dele dava
atualizado
Compartilhar notícia
Convidada da terceira temporada do #Provoca, programa de Marcelo Tas na TV Cultura, Marisa Orth falou sobre as acusações contra Marcius Melhem. A atriz fazia parte do elenco do Zorra quando a bomba estourou.
Marisa não se furtou em comentar o que aconteceu, mas faz questão de dizer que não é juíza e que prefere que a questão seja resolvida no âmbito jurídico. “Eu apavoro com o negocio de linchamento. Acho qualquer linchamento errado, é um prazer jogar pedra, é um furor, eu morro de medo. A tendência é atacar o homem, o macho, o diretor, que é o acusado de ser o agressor”, diz ela.
Marisa afirmou ainda que ouviu os lados de Dani Calabresa e Marcius Melhem. “Entendo o discurso da vitima. Eu conversei, com a Dani e o Marcius, que graças a Deus, são meus amigos, e vão continuar sendo. O Marcius está pagando um preço bem alto”, aponta. Tas, então, pergunta se é um preço justo e ela diz que não sabe porque não é juíza. “Eu acho que ele passou dos limites. A minha tendência é achar que sim, que ele passou dos limites de poder que o cargo dele dava. Pelo relato do sofrimento das atrizes, ninguém tem porque inventar isso. Não é interessante na carreira de uma atriz ter isso, acho que a Dani não precisava disso”, conclui.