Marcos Mion se tornou o substituto natural de Luciano Huck
Da mesma forma que o marido de Angélica era o sucessor natural de Fausto Silva, alguém precisa fazer esse papel agora
atualizado
Compartilhar notícia
Não foi apenas os apelos do público que fizeram a Globo renovar o contrato com Marcos Mion para efetivarem o apresentador no comando do Caldeirão em 2022. A necessidade de pensar num substituto para Luciano Huck é necessário. Isso não significa que o marido de Angélica esteja na berlinda ou algo parecido. Não. Apesar de o Domingão ainda não ter encontrado sua “cara”, o programa está longe de ser o fracasso que alguns pintam. A atração é líder de audiência, alto faturamento e Luciano tem sua legião de fãs.
Mas assim como acontece em qualquer empresa é preciso pensar em substituições. Da mesma forma que Luciano Huck era o sucessor natural de Fausto Silva, alguém precisa fazer esse papel agora. Com a saída de Tiago Leifert, a Globo precisa mais do que nunca preparar um substituto para o caso de Huck precisar se ausentar por qualquer motivo.
E não há nome mais forte na emissora, no momento, que o de Marcos Mion. O apresentador virou praticamente uma unanimidade entre os telespectadores da Globo. O carisma e o talento são tantos que parece que ele apresenta o Caldeirão desde sempre. Ele conseguiu dar sua cara para a atração com novidades e agradou em cheio a direção e a crítica. Está com tudo e não está prosa. Por tudo isso, era inevitável que a emissora apostasse ainda mais as suas fichas no artista, que é a maior estrela da casa na atualidade. E como tal, está pronto para assumir qualquer desafio que cair em seu colo.