Marcos Mion não vai precisar rescindir contrato com a Netflix
Em alta, o apresentador vai se manter no elenco da Globo e da plataforma ao mesmo tempo, mas não pode produzir para o Globoplay
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Mion está mesmo em alta no mercado. O apresentador não vai precisar rescindir o contrato que assinou com a Netflix e vai se manter no elenco da Globo e da plataforma ao mesmo tempo. Somente Larissa Manoela mantém contrato fixo com as duas empresas. A única ressalva é que Mion, que assinou com a Globo por dois anos, fica proibido de produzir conteúdos exclusivos para o Globoplay, plataforma de streaming concorrente direta da Netflix.
Mesmo à frente do Caldeirão até janeiro e outros projetos no Multishow, nada muda para Mion na Netflix. O acordo do apresentador com o streaming permanece igual, mesmos projetos, sem nenhuma alteração. A nova questão é que, agora, ele não deve renovar o seu contrato com a Netflix. Entre os trabalhos de Mion está apresentar o The Circle Brasil e produzir um documentário sobre autismo, uma de suas principais pautas nas redes sociais. Isso porque Mion é pai de Romeu, que é diagnosticado com o transtorno.