Marcos Mion e Boninho: relação de “amor” tem tênis caro e flores
Os dois se aproximaram quando Fausto Silva decidiu sair da Globo e a emissora antecipou a mudança em praticamente seis meses
atualizado
Compartilhar notícia
Se tem um caso de amor que está virando relacionamento sério no meio artístico é entre Marcos Mion e Boninho. Desde a contratação do apresentador pela Globo, há cerca de um mês, os dois vêm dando um show de amor e amizade nas redes sociais. A amizade, no entanto, é bem recente e foi paixão à primeira conversa. Apesar de já se conhecerem profissionalmente, os dois nunca estreitaram laços e nunca haviam trocado muitas palavras.
A relação entre Mion e Boninho começou a acontecer no começo do ano quando o diretor tentou levar Mion para a Globo para apresentar o No Limite. Apesar de ter sido dispensado pela Record, o ex-apresentador da Fazenda ainda era contratado pela emissora, que não liberou Mion para ir para a concorrência. A conversa não foi para frente e Boninho escalou André Marques para apresentar o reality.
Os dois voltaram a se aproximar quando Fausto Silva decidiu sair da Globo e a emissora antecipou o fim do contrato em praticamente seis meses. Com a vaga de Luciano Huck em aberto, o nome de Mion voltou a fazer sentido para Boninho, que procurou o apresentador novamente. A partir do acerto entre ele e a Globo, o diretor passou a ser o grande mentor de Mion e se transformou no melhor amigo de infância do apresentador.
Boninho e Mion se falam todos os dias até altas horas da madrugada. Quando está no Rio, o apresentador é ciceroneado o tempo todo pelo marido de Ana Furtado. Os dois almoçam juntos num restaurante japonês no Village Mall, na Barra, e já programam passeios em família. Diretor artístico do Caldeirão, Boninho está acompanhando tudo que envolve o novo amigo de perto. Apesar de ter bons diretores, ele faz questão de estar em todos os passos da criação do novo programa.
As flores que Boninho enviou ao apresentador no seu primeiro dia de gravação não são nada perto dos tênis de luxo que o novo pupilo presenteou o Big Boss.
A química entre os dois é tanta que nos bastidores da Globo fala-se muito que Mion ocupou o lugar de Tiago Leifert no coração de Boninho, que não é lá de dar trela para qualquer um, não.