Manuela Dias se irrita com as críticas sobre Amor de Mãe
Autora da novela das nove bloqueou seguidores e fez desabafo, que logo apagou: “Aguardo a novela de vocês”
atualizado
Compartilhar notícia
A autora Manuela Dias não está lidando bem com as críticas sobre a fase final de Amor de Mãe. No capítulo dessa segunda-feira (5/4), muitos telespectadores reclamaram de absurdos que aconteceram. Na trama, Vitória (Taís Araujo) foi sozinha, desarmada, até o esconderijo de Álvaro (Irandhir Santos), o maior bandido da novela. Para piorar, a advogada parou seu carrão na frente da casa sem parecer preocupada.
Antes disso, Vitória já tinha cometido outra atitude questionável: ela deixou um desconhecido entrar no seu carro e acabou lutando com ele, que era um bandido. E não foi só. No mesmo dia, Lucas (Nando Brandão) é assassinado por Penha (Clarissa Pinheiro) numa sequência constrangedora. Ao perceber que vai ser morto, o advogado não tem nenhuma reação e espera, pacificamente, receber o tiro da bandida.
Manuela passou a bloquear todos os seguidores que estavam criticando as cenas. Depois, irritada, a autora escreveu: “A minha está acabando. Aguardo a novela de vocês. Tenho certeza que será perfeita!”. O tuíte, claro, gerou ainda mais críticas e a novelista resolveu apagar o desabafo. O capítulo desta terça-feira (6/4), no entanto, deve “redimir” Manuela. É que no fim do episódio, Lurdes (Regina Casé) vai encontrar Danilo (Chay Suede) e contar que ele é Domênico, numa cena que promete ser emocionante e que deve calar a boca dos críticos. Pelo menos, por enquanto.