Letícia Colin sobre viver médica dependente química: “Trabalho duro”
A atriz disputa o prêmio de Atriz de Série no Melhores do Ano, que vai ao ar em 2 de janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Letícia Colin está na disputa pelo troféu Melhores do Ano por sua atuação em Onde Está Meu Coração – série da Globoplay que, como a Melhor da TV já afirmou, está entre as melhores de 2021.
O público saberá do resultado em 2 de janeiro, quando a Globo exibe o Melhores do Ano que, pela primeira vez, terá apresentação de Luciano Huck. A atriz defendeu seu trabalho no seriado.
“É um trabalho muito importante para mim, que fala dos dependentes químicos com respeito, com empatia, com muita delicadeza. Eu me dediquei de corpo e alma, como sempre faço, mas é um trabalho duro de ser visto. Eu fico feliz que, além de as pessoas terem visto, elas acompanharam a série até o fim e votaram em mim. Estou muito grata!”, conta Leticia Colin, ao Metrópoles.
Na produção, Letícia Colin vive Amanda, uma médica que acaba sucumbindo diante do vício em drogas. Ela disputa o troféu com Cassia Kis (Desalma) e Marjorie Estiano (Sob Pressão).
Durante a premição, Colin também aproveitou para tirar uma foto com Regina Casé, que desponta como favorita ao prêmio de Atriz de Novela pela excelente Lurdes, de Amor de Mãe.