Leituras virtuais marcam os 30 primeiros capítulos de Pantanal
Os encontros on-line estão reunindo o elenco, mas as gravações ainda não têm nova data para começar por causa da pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
O autor Bruno Luperi já entregou a Globo cinco blocos do remake de Pantanal e a equipe de produção e direção começou a se reunir para a leitura dos capítulos. Por causa da pandemia, os encontros estão sendo feitos virtualmente.
A escalação da novela ainda está acontecendo de forma lenta. É que com o adiamento das produções está havendo uma dança das cadeiras entre o elenco. A leitura dos 30 primeiros capítulos de Pantanal acontece para a equipe, num primeiro momento, decidir locações, melhores cenários e ver se há alguma necessidade de ajuste no texto.
As gravações, que estavam marcadas para começarem este mês, foram adiadas. Ainda não há estreia definida para o remake, que será protagonizado por Alanis Guillen. Tudo depende do controle da pandemia.
A ideia da Globo é estrear as novelas quando estiverem totalmente prontas para evitar novas interrupções na exibição. O retorno às gravações deve acontecer na quinta, dia 15. Somente com Um Lugar ao Sol pronta é que a próxima novela das 9 vai ao ar. Quando isso acontecer é que a Globo vai começar a planejar a estreia de Pantanal.