Larissa Manoela vibra com sucesso mundial de Lulli, filme da Netflix
A produção protagonizada por Larissa Manoela está no TOP10 da Netflix em mais de 40 países
atualizado
Compartilhar notícia
Lulli, novo filme de Larissa Manoela na Netflix, é um sucesso: o longa está entre os 10 mais vistos do Brasil. Porém, a produção também está bombando no exterior, chegando ao TOP 10 de mais 29 países, entre eles, França, Alemanha, Argentina e Portugal. Os dados são da ferramenta Flix Patrol.
O filme conta a história de uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios.
“Para mim, é uma alegria imensa saber que tantas pessoas estão recebendo em seus lares a história da Lulli”, disse Larissa Manoela, ao Metrópoles.
A atriz confirmou que um dos objetivos da produção era conquistar mercados internacionais. “O filme foi pensado com uma temática mundial, justamente por isso, acho que está sendo tão bem acolhido. Agradeço e espero que as pessoas continuem assistindo”, concluiu. Mesmo antes do lançamento o longa prometia sucesso por trazer a primeira cena de sexo de Larissa Manoela, que sempre foi uma estrela identificada com o público infantil.
Yara Charry, que está no elenco da produção, também vibrou com a notícia.
“Achei superbacana, fico muito feliz. Eu que sou francesa tive um retorno ótimo dos amigos franceses. É sempre gratificante ver nosso trabalho repercutir tão bem”, opinou.
Lulli estreou em 26 de dezembro.