Larissa Manoela mantém acordo com a Globo e a Netflix ao mesmo tempo
A atriz é a arma da plataforma de streaming para engajar os mais jovens; ela tem dois filmes para estrear ainda este ano
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela é a arma da Netflix para engajar os jovens. Depois de protagonizar o filme Modo Avião, no ano passado, a atriz é a estrela de Lulli, longa-metragem que tem estreia prevista para o período de férias, no meio do ano.
A estreia do filme, aliás, é cercada de sigilo justamente porque Larissa é a protagonista do filme Diários de Intercâmbio. Larissa Manoela filmou a história de Bruno Garotti (para ser exibida no cinema) antes do filme da Netflix e, por causa da pandemia, os dois projetos podem acabar estreando ao mesmo tempo, o que dividiria a audiência.
A atriz é tão importante para a gigante do streaming que os executivos cogitaram a ideia de comprar os direitos de Diários de Intercâmbio para exibir na plataforma para ter os dois filmes com ela em seu catálogo, mas as negociações não foram para frente. Além de Modo Avião e Lulli, Larissa ainda tem mais um filme para fazer para a plataforma, o que vai acontecer em 2022.
Tem alguma dúvida sobre o poder de Larissa? É só saber que ela é a única artista que tem contrato longo com a Netflix e com a Globo ao mesmo tempo. E não há nenhum conflito entre o streaming e a emissora, onde ela vai fazer Além da Ilusão, próxima novela das seis.
Quando a Globo foi atrás dela, já sabia que Larissa tinha contrato com a concorrente. Eles contrataram a atriz cientes do acordo com Netflix. Existe apenas um combinado: durante a produção de obra que ela esteja na Globo, a prioridade é deles de agenda. Fora do ar, ela pode estar comprometida com as filmagens de Netflix e aí a prioridade é da plataforma. É aquilo, né? O combinado não sai caro.