Laila para no hospital por causa de remédios em Verdades Secretas 2
A modelo é encontrada por Ariel desmaiada em casa após tomar toda a cartela de remédios que recebeu de Blanche
atualizado
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
O novo bloco de capítulos da novela Verdades Secretas 2 estreia nesta quarta-feira (17/11), no Globoplay, e o caminho tortuoso que Laila (Erika Januza) percorre vai encontrar um destino sem volta. A modelo é encontrada por Ariel (Sérgio Guizé) e pela enfermeira Aretusa (Amanda Lyra) desmaiada em casa após tomar toda a cartela de remédios que recebeu de Blanche (Maria de Medeiros) e é levada às pressas para o hospital.
Laila é atendida e, ao voltar para casa, recebe justamente a visita da dona da agência, que segue forjando o papel de amiga e lhe oferece, escondido, um novo medicamento. Mesmo com o acompanhamento psiquiátrico, a esposa de Ariel cai na armadilha de Blanche.
Na entrevista abaixo, Erika Januza fala sobre a personagem e sobre o drama que ela enfrenta.
Como foi o desafio de viver uma personagem que vai para o fundo do poço? Já tinha vivido algo parecido em outro trabalho?
Nada parecido. Confesso que me apaixonei. Não é nada fácil. Meu maior desafio até hoje, sem dúvidas. Mas adoro ser desafiada e a nossa direção foi um show à parte. Senti muita segurança para fazer o meu trabalho da melhor forma. Isso é muito rico e essencial.
O que Verdades Secretas 2 representa na sua carreira? Como tem sido o retorno do público?
Esse trabalho me ensinou muito como atriz. Me sinto mais corajosa, mais criativa. Agradeço aos nossos diretores que possibilitaram tudo isso. Não tem um lugar onde eu vá que as pessoas não me parabenizem pela personagem e pelo trabalho. Tenho uma gratidão enorme no meu coração por esta oportunidade.
O que você pode adiantar sobre este novo bloco?
Os novos capítulos serão bem intensos para a personagem e uma importante lição será passada sobre o tema. Laila mexeu muito comigo como pessoa e atriz. Conversei com médicos e pessoas que tomaram medicações para emagrecimento. E os relatos são bem fortes. Walcyr foi bem fiel a essas declarações e a forma de interpretar traz uma carga dramática a mais, pois se trata de uma obra de ficção.