Ladrões de Pega Pega escondem dinheiro roubado e seguem trabalhando
Júlio, garçom do Carioca Palace, é o primeiro dos quatro assaltantes a se arrepender e isso causa confusão entre eles
atualizado
Compartilhar notícia
Para não levantar suspeitas, o quarteto criminoso de Pega Pega esconde o dinheiro roubado e segue trabalhando normalmente no hotel, torcendo para que o novo proprietário, Eric (Mateus Solano), se desfaça do local. Mas, por essa, nem Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) esperavam: a responsabilidade pelo golpe milionário recai injustamente sobre o empresário.
Indignado por ser o único associado à principal prova do roubo do Carioca Palace – um par de óculos escuros -, Eric se junta aos investigadores Antônia (Vanessa Giácomo) e Domenico (Marcos Veras) em busca dos verdadeiros culpados. Se as personalidades dos ladrões já eram conflitantes, o imbróglio causa ainda mais atritos entre eles. Júlio, garçom do Carioca Palace, é o primeiro dos quatro assaltantes a se arrepender.
Para piorar, ele se envolve com a policial Antônia, que está à frente das investigações. Enquanto a detetive investiga o roubo milionário, ela se apaixona pelo garçom do estabelecimento, amigo de seu irmão, Nelito (Rodrigo Fagundes), e nem desconfia de que ele é um dos bandidos. Mas pode um grande amor sobreviver a uma grande mentira? Arrependido desde o dia do assalto, Júlio vive um grande dilema: contar ou não para ela o que fez? Mas se o garçom demorar muito, tem concorrência de olho na inspetora: Domênico, dupla de Antônia na delegacia de Copacabana. “Lembro que na época eram duas torcidas, para ela ficar com o Júlio e, a outra, para ela namorar com o Domênico. Foi bem dividido. Quero ver agora se vai ter também”, comenta a autora Claudia Souto.