Kyra Gracie resolveu abandonar os tatames por causa de críticas
Em papo com Ingrid Guimarães, mulher de Malvino Salvador diz que foi confrontada ao praticar o esporte em uma fase avançada da gestação
atualizado
Compartilhar notícia
Como é a vida das mães que trabalham em profissões perigosas e convivem com adrenalina no dia a dia? Este é o tema trazido por Ingrid Guimarães no terceiro episódio inédito de Modo Mãe, no GNT, programa que vai ao ar nesta quinta-feira (20/5).
A atriz e apresentadora se encontra com Marina Martins, policial civil e investigadora que tem uma filha pequena. A convidada comenta sobre as mudanças que foram necessárias em sua carreira quando se tornou mãe. “Hoje em dia, eu pondero muito mais. O meu maior medo, além de morrer, é colocar minha filha em uma situação ruim por causa da minha profissão. Eu sei as coisas absurdas que o ser humano é capaz de fazer”, comenta Marina.
Ingrid conversou ainda com a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, que foi oito vezes campeã na modalidade de arte marcial. Mulher de Malvino Salvador, Kyra foi criticada ao praticar o esporte em uma fase avançada da gestação, e, depois de ser mãe, resolveu abandonar os tatames. Também participa do programa a campeã brasileira de parapente e instrutora de voo livre Elisa Eisenlhor, que ficou em dúvida se participaria ou não de uma competição durante sua segunda gravidez, e fala sobre o medo de ser julgada por essa decisão.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.